Perguntas Frequentes - Molinete Master

DÚVIDAS A RESPEITO DA COMPRA

Quais métodos de pagamento vocês aceitam?

Atualmente nós aceitamos PIX, cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners Club, Elo, Amex e Discover. Caso não tenha um cartão de crédito, você pode gerar um boleto para pagamento.

Nunca comprei nesse site. É seguro?

Nós temos o orgulho de utilizar sistemas de segurança online, protocolos e hospedagem altamente avançados, exatamente os mesmos que grandes marcas como Budweiser, Red Bull, Kylie Cosmetics e Tesla Motors usam. Na hora de pagar, nós não temos nenhum acesso aos dados do seu cartão de crédito. O pagamento é feito através da Shopify e outros gateways especializados em pagamentos seguros na internet.

Vocês são acessíveis? Tenho medo de comprar e não conseguir entrar em contato depois.

Somos sim. Temos informações bem explicadas sobre todos os processos relacionados à compra e à entrega em diversas partes do site, além de uma equipe especializada em pesca e dedicada para responder você em até 24h úteis.

Posso usar mais de um cupom de desconto?

Você pode usar apenas um cupom de desconto por compra. Mas existe uma forma de acumular descontos! Se estivermos fazendo alguma promoção sazonal e os equipamentos já estejam sendo mostrados com desconto, você pode combinar isso com um cupom de desconto para ganhar um desconto ainda maior.

Como faço para ter o frete grátis?

Caso seu pedido contenha um dos equipamentos com "frete grátis" na descrição, todos os outros produtos que você escolher também terão frete grátis.

ALTERAÇÕES NO PEDIDO

Alterações no pedido podem ser feitas antes do envio dos equipamentos, o que ocorre, em média 1 a 3 dias úteis após a compra. Se eles já foram enviados e o código de rastreio já foi providenciado, os produtos não estão mais ao nosso alcance e já saíram do nosso centro de distribuição, portanto não podemos alterar nenhum aspecto do pedido.

Cadastrei com o endereço de e-mail errado. O que faço?

É só mandar pra gente um e-mail com o assunto "Alterar dados" informando o e-mail correto, que a gente resolve isso pra você! É importante ser um e-mail que você tem acesso frequente, porque é por lá que nós vamos enviar comunicados a respeito dos pedidos e te mandar ofertas exclusivas de equipamentos de pesca!

Vocês podem alterar o endereço de entrega?

Se os equipamentos ainda não tiverem sido enviados, podemos sim! Basta nos enviar um e-mail com o assunto "Alterar dados", que iremos tratá-lo com mais urgência para alterar o endereço antes que os produtos sejam enviados. Caso você entre em contato conosco somente após os equipamentos serem enviados, não temos como fazer essa alteração, pois eles não estão mais ao nosso alcance.

DÚVIDAS SOBRE O ENVIO DO PEDIDO

Qual o tempo de processamento, preparação e envio do pedido?

A partir do momento que identificamos o pagamento, iniciamos a preparação do seu pedido. O tempo médio para envio dos equipamentos e disponibilização do código de rastreio é de 1 a 3 dias úteis, podendo variar em feriados e épocas de alto volume de compras.

A partir de quanto tempo eu consigo rastrear o meu pedido?

O código de rastreio é disponibilizado e enviado automaticamente assim que o produto é postado, cerca de 1 a 3 dias úteis após a compra. O pedido pode ser rastreado através da nossa página Rastreie o seu pedido.

Caso apareça a mensagem "não encontrado", não se preocupe! O sistema dos Correios pode demorar algumas horas para que os códigos de rastreio apareçam. Nesse caso, é só esperar algumas horas e tentar novamente.

Quando eu vou receber meus equipamentos?

Como trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais, o prazo de entrega varia entre 5 a 14 dias úteis para chegar até seu endereço, com prazo médio de 7 a 10 dias úteis para a maioria das regiões.

Como escolher o equipamento ideal para minha pescaria?

Nossa equipe especializada está sempre disponível para orientar na escolha do equipamento perfeito para seu tipo de pesca. Entre em contato via WhatsApp (17) 99609-6493 ou e-mail atendimento@molinetemaster.com.br informando:

  • Tipo de pesca que pratica (água doce/salgada)
  • Espécies alvo
  • Local de pescaria
  • Experiência no esporte

Existe algum risco no envio? Como funciona o processo de vocês?

A entrega é segura e 100% garantida. Os equipamentos são enviados de nossos centros de distribuição nacionais e internacionais. O processo é feito através dos Correios e transportadoras especializadas, com código de rastreamento para acompanhamento completo da entrega.

Os equipamentos têm garantia?

Sim! Todos os nossos equipamentos possuem garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação. Produtos de marcas renomadas como Shimano, Daiwa e Penn possuem garantia estendida do fabricante conforme especificado em cada produto.